[caiu] Rastreamento Correios

Antenor Morini Junior juniormorini em gmail.com
Qui Jan 9 16:25:41 -03 2020

Olá, aqui pra mim interior de são paulo via telefonica de manhã consegui pagar
um despacho postal,  mas agora rastreio fora do ar e página "minhas importações"
avisa que está em manutenção.
sobre rastreio alternativo permitam-me sugerir de um pessoal de curitiba muito
bom, inclusive para rastreio internacional;https://track.ebanx.com/ ainda não
resolve se precisar informar cpf no rastreio ou pagar a bendita taxa de
despacho, que depende do maravilhoso serviço dos correios,mas oferecem um
serviço de notificação "sem cadastro" com o historico do item, é só informar o
e-mail e um nome para o rastreio...