[caiu] UOL Host - Sites e Emails

Marcelo Machado Pereira lobo.death em gmail.com
Qua Fev 26 21:04:55 -03 2020

Rafael,

Muito obrigado pela sua ajuda.
É sempre bom ter gente que ajuda prontamente na lista.
Sobre o NS responder HTTP, não foi esse o teste a que me referi, pois
sempre quando um domínio apresenta problema, realizo teste de ICMP nele,
com o comando PING, porém, me desculpa pela falta de informação de não ter
copiado e colado o resultado dos testes que fiz naquela hora.
Já fiz testes agora pouco e pelo menos os servidores DNS voltaram a
responder, porém, o domínio ao qual gostaria de acessar, agora sim pelo
browser com HTTP, esse continua sem pingar e sem abrir a página.

Abraços,