[caiu] LENTIDÃO GLOBOPLAY

Rafael Lopes infra em sistelfibra.com.br
Ter Fev 25 15:25:48 -03 2020

Aqui no ISP sempre tem clientes fazendo diversas reclamações sobre "Globo
Play"

Algo que chama muito a atenção, analisando o flow aqui...

Tenho em média 10Gb de tráfego, o Globoplay/Globo representa menos de 10%
disso

Eu achava que por o conteúdo ser vídeo, o tráfego seria muito maior que isso