[caiu] RES: Algar Curitiba

ISPON - Angelo angelo em ispon.com.br
Seg Fev 10 12:30:11 -03 2020

Não sei se tem haver. Mas desde sexta (07/0) última à noite, clientes com
links da Copel Telecom reclamando de falta de acesso a rotas e links
internacionais. Nós mesmo fomos afetados, pois usamos o No-IP e o client
deles simplesmente não conseguia sincronizar. Com link da Morta e da Net ia
normal. Será que a Copel usa algum serviço da Algar?

Não testei ainda se normalizou.

Atenciosamente,

Angelo.