[caiu] [OFF-TOPIC] RES: Emails hospedados na Locaweb não respondem

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Dom Fev 2 01:50:42 -03 2020

Desculpe o off, mas como alguém em sá consciência ainda tem coragem de usar
essa Locaweb?!

O povo quanto mais sofre mais gama, não tem outra explicação. O serviço
deles tá em um patamar exclusivo, uns três degraus abaixo de péssimo, não
consegui nem achar um termo adequado que não seja chulo, para descrever o
quanto é ruim.

Quem sofre com problemas pra enviar e-mail pra clientes da Locaweb, deveria
instruir esse clientes a procurar um serviço minimamente decente, até um
e-mail gratuito como o Gmail, Hotmail e cia deve ser mais confiável.

Abs!