[caiu] CORRAM PARA AS MONTANHAS - GOOGLE FULL DOWN

luizgustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Seg Dez 14 09:51:59 -03 2020

Eu lembrei de uma coisa que já aconteceu em provedor.. quando caíam os
serviços.. sempre alguém gritava: "reinicie os servidores"... e em uma
tentativa desesperada, se fazia isso... mas se alguém for fazer isso no
google ?! 🤔 era ligar para Itaipu e pedir para o cara desligar/ligar a
chave geral ?!

Luiz Gustavo Costa
http://www.luizgustavo.pro.br

Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com> escreveu no dia segunda,
14/12/2020 à(s) 12:41: