[caiu] Problema para conectar na VPN L2TP (Problema geral ou individual). pela VIVO FIBRA

ALISSON RODRIGUES Allysson.R em conexaoalisson.com.br
Qua Dez 9 10:57:37 -03 2020

Olá, pessoal Tudo bem?
Olha de vez em quando eu encontro um cliente que não consegue se conectar a
VPN (L2TP IPsec).
Normalmente e o Provedor local bloqueando.

Minha dúvida se o problema e geral ou individual. Então eu faço a pergunta
a vocês.
Estou usando a operadora VIVO em Parelheiros SP (fibra)
Tentei de outras operadoras também.

De forma alguma consigo entrar em qualquer VPN L2TP IPSEC.
Antes estava tudo normal de 2 semanas para cá. nenhum computador em são
paulo consegue mais conectar ao L2TP

Houve alguma alteração recente a ponto de impedir VPN L2TP? no geral?

NOTA: em uberlândia MG consigo usar normalmente a VPN. Apenas em são paulo
que não tá funcionando.
Eu sei que pode ser algum erro do meu lado. MAIS.. Quero saber se outras
pessoas enfrentando o mesmo problema.

OBS: Servidor VPN fica em são paulo (LOCAWEB)
Se alguém está tendo este tipo de problema.
Agradeceria se reporta no grupo.

Obrigado

--

<https://pt-br.onlineshow.com.br/>