[caiu] Rota default no IX.BR

Marcos Antonio do Livramento marcos em floripa.com.br
Qua Dez 2 00:13:43 -03 2020

     Lógico que eu não trago ela pra cá, mas desde hoje a tarde quando
esta rota apareceu, alguns lugares estão dando problema para mim,
parece que nem todo mundo está tendo as boas práticas.

Marcos A. do Livramento
Diretor Operacional
Floripa Internet - FLIN
Suporte: 3331-3400