[caiu] DirecTV Go

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Ter Dez 1 15:41:02 -03 2020

Boa tarde,

Aqui instalei direto em uma TV Android e está vindo tráfego em IPv6 da
Akamai

Em ter., 1 de dez. de 2020 às 14:46, Eduardo Martello <
suporte4 em deltatele.com.br> escreveu:

> Utilizei por web e também app. mas principalmente pelo app.
> Ainda não tive tempo de ver qual cdn que estão utilizando.

> *Atenciosamente,*
>
> *Eduardo Martello*

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                               66 3402 4100
Cel (Whatsapp e Telegram): 66 9 9600 6251
skype:                                rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.