[caiu] RES: Instabilidade Level 3

Renan Souza renan.souza em nexatelecom.com.br
Dom Ago 30 10:18:38 -03 2020

Recebi essa mensagem da CenturyLink por WhatsApp:

Prezados clientes, boa tarde.

Seguimos com problemas para interrompender anuncios de prefixos em nosso
ASN de modo automatico.
Estamos efetuando as interrupções de anuncios de modo manual a medida que
os clientes nos reportam o prefixo com problema.

O tema está escalado junto ao nosso time Core USA para buscar uma solução
definitiva com brevidade, mas ainda nao temos um prazo estimado para
compartilhar com nossos clientes.

Atenciosamente,
CenturyLink Brasil