[caiu] Instabilidade - NET

Leonardo Gomes leonardonaweb em gmail.com
Dom Ago 16 15:34:12 -03 2020

NET SP down no momento.

Serviços que nao dependem de DNS como whatsapp  funcionam, os demais não,
mesmo substituindo o DNS da NET por opendns ou google  não funcionam.

No aplicativo da NET dizia estar com problemas de manha e voltaria as
14:30, agora a mensagem saiu do aplicativo e o problema permanece.