[caiu] Instabilidade - NET

Vieira, Milton miovieira em gmail.com
Dom Ago 16 14:38:42 -03 2020

Olá Willian.

Eu já percebi esse comportamento tem algum tempo.
Na maioria dos casos, percebo que são redes alcançadas atrás do ix.br
Em alguns casos demora pra voltar e eu conecto pelo 4G da Vivo no celular,
depois de 10 às vezes 30 minutos volta ao normal.
Os conteúdos que percebo são Youtube, Netflix, Globo, Akamai entre
outros....
Hoje está funcionando normal, mas pelo traceroute está indo via Peering e
não via ix.br