[caiu] Problema massivo - DNS

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Ter Ago 11 08:32:43 -03 2020

Bom dia Senhores.
Recebi alguns links(1) de colegas sobre o assunto em questão e achei
importante compartilhar.
Particularmente, eu, como prestador de serviços, preciso prestar conta de
cada problema que ocorre com cada cliente. E isto inclui justificar a eles
o por quê os serviços que cobro mensalmente para estarem funcionando
apresentaram um problema grande como esse deixando indisponível vários
serviços importantes a seus negócios. Entendo que o nic-br faz o seu
trabalho dentro das suas possibilidades, porém não posso deixar de cobrar
este relatório pois preciso apresentar justificativa cabível. Estou até
hoje fazendo relatórios e mandando aos clientes, inclusive alguns
reconhecidos em cartório, para que não tenha problemas com SLA e algo do
gênero.

1)
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6697811493519458304?commentUrn=urn%3Ali%3Acomment%3A%28activity%3A6697811493519458304%2C6697811618958495744%29