[caiu] - SPAMs Locaweb

Adonai Andrade adonai.andrade em gmail.com
Qua Ago 5 13:53:10 -03 2020

Boa tarde, por aqui problemas também, chamado #35550056.

Na verdade é como se o filtro antiSPAM fosse na verdade inexistente.

Tem passado de tudo, quase nada é bloqueado. É SPAM e Phishing o dia todo.

Uma das respostas que recebi foi para não clicar nos links, mas permaneço
com o chamado aberto, pois esse não é o tipo de resposta que espero, espero
um antiSPAM decente.

Acredito que a infra esteja passando por problemas, pois também tenho um
outro chamado aberto, em que usuários que não estão de férias estão
enviando mensagem automática de ausência por férias.

Complicado.

Atenciosamente,

Adonai Andrade
Tecnologia da Informação
AG Tecnologia e Serviços
Av. Boulevard Conde dos Arcos, Nº 255, Sala 5
Goiânia 2, Goiânia, Goiás
Telefone: (62) 3922-6967
Celular: (62) 99973-4901
adonai.andrade em gmail.com, adonai em agconsultoria.com
[image: Facebook icon] <https://www.facebook.com/adonaiandrade/>  [image:
LinkedIn icon] <https://www.linkedin.com/in/adonaiandrade/>  [image:
Twitter icon] <https://twitter.com/adonaiandrade>  [image: Instagram icon]
<https://www.instagram.com/adonaiandrade/>