[caiu] Instabilidade Vivo para chegar na Equinix SP1

Renan Montoro renan em rvnett.com.br
Sex Abr 17 19:19:58 -03 2020

Estou no SP1 e não percebemos problemas. A Vivo chega até o trânsito do SP1 via Level3.

Att

Renan Alves Montoro
_____________________
Assunto: [caiu] Instabilidade Vivo para chegar na Equinix SP1
De: thiago.leiras em solutiontech.com.br
Enviado em: 17 de abril de 2020 11:54
Para: caiu em eng.registro.br

Prezados,

Hoje entre 10 hs e 11 hs alguém percebeu lentidão para chegar em algum
endereço da Equinix SP1 pela rede da Vivo?

Meu Noc identificou degradação de performance em vários serviços,
entretanto, em testes via ICMP a comunicação não mostrava perda de pacotes
de forma significativa. Virando a saída de alguns usuários para a Mundivox,
não percebemos mais lentidão.

---
Este e-mail foi verificado quanto a vírus pelo AVG.
http://www.avg.com