[caiu] [1BC-2627DBB2-065E] Vivo Fibra Litoral de SP funcionando a 1mpbs no trafego internacional

noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br
Seg Abr 13 23:25:54 -03 2020

boa noite,

Vivo Fibra Litoral de SP funcionando a 1mpbs no trafego internacional

depois de muito tempo no telefone, fiquei sem resolucao, atendente nao entende que o problema ocorre com o trafego internacional da vivo, mandou um tecnico trocar o modem, sendo que outros amigos da regiao estao com o mesmo problema

eu tenho contratado 300mbps de download e 100mbps de upload

speedtest:

provedor na mesma cidade Sao Vicente ou Santos
down: 17mbps
up: 35mbps

provedor em SP/SP:
down: 35mbps
up: 55mbps

provedor fora do estado de SP:
down: 22mbps
up: 49mbps

provedor na Florida ou Carolina do Norte
down:  ~1,56mbps
up: 60mbps

estou com este problema desde quinta-feira 09/04/2020

alguem da vivo na lista que poderia ajudar ?

[]'s Rodrigo Araujo

  Platinum Internet Services
 [image]
 www.itmnetworks.com.br

"Mais PODER para seu WebSite"
"More POWER for your WebSite"

Atendimento: via Chat, via Email, Telefones, FAX
Acesse: http://www.itmnetworks.com.br/faleconosco

BLOG de Status Operacional
Acesse: http://www.itmstatus.com

Uptime da Nossa Rede em Real Time
Acesse: http://rede.itmstatus.com

Canal da ITMNETWORKS no Youtube
Video Aulas, Video Tutoriais e Muito Mais
Acesse: http://itmnetworks.tv