[caiu] Internet Banking Caixa (tamborete)

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Qui Abr 9 17:44:35 -03 2020

Alguém mais com problemas para acesso ao IB desse tamborete, ops, Caixa?!?

Estou a 3 dias com problemas para acessar, principalmente pelo app Android,
a versão para navegador as vezes funciona.

Cada hora da um erro diferente, vai de "Sistema indisponível" a timeout.
Quando consegue acessar, no meio da transação, pagamento p.e., cai.

Estou acessando por ADSL e 4G da Morta (Vivo).

Cada vez que ligo no suporte da caixa é pelo menos 30 minutos de espera
para ser atendido e a resposta se resume: "a área técnica informou que
estamos com problemas, fica tentando acessar que uma hora consegue".

Abs!

Marcio Rodrigo Pereira