[caiu] PSN Fragmentação Pacotes.

Listas Tecnologia technolistas em gmail.com
Qui Abr 9 11:24:33 -03 2020

Aqui utilizo PPPoE discando direto no PS4 com o IP público e CGNAT.

Não costumo dar muita atenção aos avisos daquela página ali não. É
claro, a não ser que seja alguma falha ou algo não esteja funcionando
conforme deveria.

Atenciosamente,

Paulo Salgado