[caiu] Saida internet com problemas - CenturyLink e Algar

Guilherme Campos gui.campos21 em gmail.com
Ter Abr 7 17:28:31 -03 2020

Boa tarde,

Não tenho certeza se a nuvem pública da Oracle fica na mesma localidade,
mas estou com lentidão e instabilidade em aplicações hospedadas lá. Outra
coisa que notei é que os acessos dos meus usuários em home office que
utilizam 4g para acessar nossa VPN, saem de Curitiba e vão para IPs em são
Paulo para chegarem no meu firewall em Curitiba. E estão apresentando
lentidão também. Já acessos via operadoras que não fazem esse
direcionamento de tráfego para são Paulo, estão funcionando normalmente.

At.te
*Guilherme Campos*
Curitiba - PR
Cel/Whatsapp: (41) 99685-5250