[caiu] Bradesco Empresas com problemas

Giovani Castro giovani.gsc em gmail.com
Qua Set 4 17:07:21 -03 2019

Boa tarde pessoal,

Também estou com probema em clientes (região RS) referente a acesso ao
Bradesco Empresas através dos circuitos da Algar. Em alguns clientes que
possuem circuitos de backup Vivo, foi alterado para que o acesso ao
Bradesco Empresas fosse via esse circuito e funcionou sem problemas.

  Att.

  Giovani de Souza Castro