[caiu] Vivo (GVT) Telefonia com Problemas Cuiabá-MT

Fabricio Vaccari Constanski fabriciovc em gmail.com
Qua Set 4 15:09:56 -03 2019

Em Curitiba ainda estou com o E1 fora do ar, tanto para receber quanto para
efetuar chamadas.

Vivo informou que é um problema massivo a nível Brasil.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || Linux User 295747
fabriciovc em fabriciovc.eti.br || www.fabriciovc.eti.br || www.dmztec.com.br