[caiu] Sites de Banco Hospedados Akamai todos falhas.

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Seg Out 28 13:56:56 -03 2019

Problemas com Akamai geralmente estão relacionados ao servidor DNS que
seu cliente está utilizando.

Tente outros servidores DNS.
Caso funcione, redirecione as consultas dos domínios afetados p/ esse servidor.

Em seg, 28 de out de 2019 às 13:49, Homero Junior
<teclesoft em gmail.com> escreveu:

> Comigo a mesma coisa.. pelos dois links.. radio e vivo não passava.. já
> pelo 3g TIM ia de boa..
> Porém agora está normalizado..

Eduardo Schoedler