[caiu] Alteração padrão de tráfego IXSP

daylon dias de souza daylon.dias em hotmail.com
Qui Out 24 12:03:02 -03 2019

reparei mesmo que a noite esta dando uns gargalo no youtube tenho mhnet aqui...começou essa semana

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Rodrigo Gavioli <rg em mhnet.com.br>
Enviado: quinta-feira, 24 de outubro de 2019 11:55
Para: caiu em eng.registro.br <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] Alteração padrão de tráfego IXSP

Bom dia,

Nos últimos 2 dia notamos eu aumento considerável no tráfego proveniente
do ATM do IXSP, trata-se de um trafego originado do ASN 43515 (YOUTUBE),
o consumo agregado do IXSP teve um aumento de 1TB aproximadamente. Como
nos possuímos conexão PNI com o google houve uma queda na mesma
proporção de tráfego, alguém teria detalhes sobre o ocorrido ? Acionamos
o google para verificação e caso tenhamos algum retorno comunico aos
participantes da lista.

--

Cumprimentos / Best Regards
-> Rodrigo Gavioli

--
Este e-mail foi verificado quanto a vírus pelo AVG.
http://www.avg.com