[caiu] Vírus na página do BB

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Qui Out 24 07:51:40 -03 2019

Sugestão:

1 - Verifique se usando o mesmo dispositivo (smartphone) pela conexão 3G/4G
o problema também ocorre, se sim, então é algo com o dispositivo;

2 - Se usando o 3G/4G não ocorrer o problema faça um novo teste usando sua
rede porem com servidor DNS alternativo, como Google, OpenDNS, etc. Se não
ocorrer o problema utilizando algum destes servidores de DNS e usando o seu
servidor o problema persistir é sinal que existe algo errado com seus
servidores DNS.

3 - Se mesmo assim ainda não estiver claro ou se os resultados não forem
conclusivos sugiro rever seu roteador wifi que pode ter sido comprometido.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com