[caiu] Vivo Off Região Ribeirão Preto

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Ter Out 22 13:37:55 -03 2019

estou em ribeirão preto não sentimos oscilações. tenho um amigo que tem
links da vivo também não teve problemas.

talvez seja um problema localizado na central que atende aí na região.
por acaso ocorreu chuva forte aí, pois alguns links dedicados da vivo vem
por uma ERB perto via Rádio e eles convertem e chega ao cliente via fibra