[caiu] Instabilidade E-mail Locaweb

Sergio Ribeiro sergiorib13 em gmail.com
Seg Out 21 13:45:40 -03 2019

Poderíamos estar com problema de transito na cidade ou Estado de São Paulo?

Eu estou com problemas para acessar qualquer serviço da Locaweb, pagina da
Central de Atendimento, Statusblog e também sites e sistemas que mantenho
lá em duas contas e ao menos 3 servidores diferentes. Faço acesso pela VIVO
e Claro SP e o comportamento é o mesmo, mas o sistema de monitoramento
simples que uso, Uptime Robot, não registra nenhum instante de
indisponibilidade.

Obrigado.

Sergio Ribeiro
Fone (11) 992-800-807