[caiu] Instabilidade E-mail Locaweb

Homero Junior teclesoft em gmail.com
Seg Out 21 13:11:29 -03 2019

Eu tb.. webmail não abre nem a tela para logar.. o
https://statusblog.locaweb.com.br tb nao abre para ver status de
serviços... Meus colaboradores nenhum mais consegue receber e enviar
emails..
Pane geral.. Em sites que monitoram serviços de diversos seguimentos
registraram picos relacionados a locaweb.. Ou seja.. tem problemas e sérios.
Alguma posição?