[caiu] IPV6 - Claro Net Virtua Caxias do Sul

Heinrich Arndt heinricharndt em gmail.com
Qua Out 2 10:38:00 -03 2019

Para vcs testarem usem esse site,  http://test-ipv6.com/, muitas vezes
estamos com  a internet trafegando em IPV4, mas em IPV6 não. Não notamos
que temos conectividade no ipv6. Mas por teste nesse site podemos saber  se
temos ou não a conectividade ipv6, testado em BH com minha irmã e também
sem conectividade IPV6. Problema foi apresentado desde ontem pela manhã.

Atenciosamente;

Heinrich Arndt