[caiu] [CAIU] TIM-LIVE COM QUEDA DE PERFOMANCE PARA ACESSO SP2 IBX EQUINIX

T. Ayub listas em ayub.net.br
Qui Nov 21 12:49:11 -03 2019

 Aloha,

Você está nos dizendo que o paciente tem uma fratura. Precisamos ver o
raio-X. Nos envie traceroutes (de preferência usando o mtr) em que o
problema se manifeste. Só assim de forma objetiva (e não subjetiva)
poderemos te ajudar a pensar e contornar o problema.

Ayub
--
*Twitter*: https://twitter.com/Ayubio
Canal no *YouTube* "Eu faço a internet funcionar":