[caiu] RES: 4G Vivo

Daniel daniellannes.78 em gmail.com
Ter Nov 19 15:31:21 -03 2019

Achei que era apenas comigo que vinha acontecendo este sintoma.
Semanalmente tenho problemas com a vivo em POA/RS e região Metropolitana,
chegando a ficar sem o serviço por determinados períodos.

Isso vem acontecendo há cerca de um mês.

Listas - Tecnologia <listas.tecnologia em gmail.com> escreveu no dia terça,
19/11/2019 à(s) 14:57: