[caiu] RES: Bloqueio Algar/Locaweb

Bruno Vane broonu em gmail.com
Ter Nov 19 13:34:51 -03 2019

@Aguinaldo,
Exato, parece ser exatamente o caso, a Locaweb pegou esse IP e alocou em
outro cliente.

@Guilherme,
Isso mesmo, falta de conhecimento da justiça e lambança de Algar/Locaweb.

@Dayane,
Não tenho login, eu não sou cliente da Locaweb. Nós somos uma empresa de
telecomunicações/ISP, nosso cliente é uma agência de publicidade que está
com seus sites fora do ar por causa desse bloqueio via Algar. Estamos
conseguindo contornar saindo por outro upstream, porém precisamos intervir
manualmente.