[caiu] serviços de imap, pop e smtp da localweb com problemas..

Glauco Oliveira Glauco.Oliveira em locaweb.com.br
Seg Nov 18 21:25:51 -03 2019

Ola Eduardo, boa noite!

Por favor, me envie detalhes em pvt e seu login/tel.
Irei dedicar um técnico para a devida análise.

glauco.oliveira em locaweb.com.br

Um abraço,
Glauco - Locaweb

> On 18 Nov 2019, at 20:12, Eduardo Nascimento <eduardo.nascimento em fribal.com.br> wrote:

Bom dia!!

Pessoal quem está passando raiva com o serviço de sincronização de e-mails
da locaweb, pois já estou com uma semana batendo boca do  suporte ridículo
dessa empresa que não assume ter um problema.

Nossas conta utilizadas nos aplicativos de e-mails passam o dia dando de
sincronismo uma intermitência diária atrapalhando nossas comunicações já que
90% das contas utilizam aplicativo.