[caiu] Problemas Com Rotas Internacionais

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Ter Nov 5 09:30:12 -03 2019

Não sei se é o mesmo caso, mas desde sábado passamos a ter problemas com
uma aplicação que está hospedada num provedor da Finlândia.
O ping para o IP do provedor (95.216.163.127) está acima de 200ms e antes
não estava assim (testei de várias links e provedores de internet
diferentes)
Fiz um teste também com outros destinos e notei também que parece lentidão
em alguns casos e outros não, ex:

23.52.37.155 (EUA) > 200 ms
104.112.215.233 (BR) < 10 ms
78.47.166.55 (alemanha) > 200ms