[caiu] hotmail bloqueando ips sem motivo
Charlton
charltonjulio em gmail.com
Seg Nov 4 16:46:25 -03 2019
Hotmail segue lista e score próprio.
https://glockapps.com/blog/remove-ip-address-hotmail-outlook-blacklist/
vá na parte de cadastrar seu ip e ver o score dele e veja se ajuda.
*---------------------------------AtenciosamenteCharlton J. de Rocco*
Em seg, 4 de nov de 2019 às 16:20, Yves Pires Da Silva <
yves_pires em hotmail.com> escreveu:
> Senhores, os servidores hotmail estão bloqueando qualquer ip meu que faz
> envio de emails pra destino hotmail.com, outlook.com etc. Os primeiros
> 2-3 dias funciona normalmente, passado disso o IP é bloqueado.
>
> Mensagem de erro:
>
> ------------------------------------------------------------------------------------------
> <usuario em hotmail.com>: host
> hotmail-com.olc.protection.outlook.com[104.47.66.33] said: 550 5.7.1
> Unfortunately, messages from [177.129.104.22] weren't sent. Please
> contact
> your Internet service provider since part of their network is on our
> block
> list (S3150). You can also refer your provider to
> http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.
> [MW2NAM12FT014.eop-nam12.prod.protection.outlook.com] (in reply to
> MAIL
> FROM command)
>
> -----------------------------------------------------------------------------------------------
>
> Reversos estão ok
> SPF autorizados
> DMARC configurado
> DKIM assinado
> IP não listados em blacklists
> Emails com score máximo em analises: https://www.mail-tester.com/
> -----------------
>
> O volume diário de mensagens enviada com destino a hotmail/outlook é baixo
> se levar em conta que atendo mais de 100 domínios, é de 400~500 emails
> legítimos, NFE etc..(não spam) dia.
>
> Já abri alguns tickets.
>
> Resposta:
> ------------------------------
> Not qualified for mitigation
> 177.129.104.5
> Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for
> mitigation.
>
> Please ensure your emails comply with the Outlook.com policies, practices
> and guidelines found here: http://mail.live.com/mail/policies.aspx.
>
> To have Deliverability Support investigate further, please reply to this
> email with a detailed description of the problem you are having, including
> specific error messages, and an agent will contact you.
>
>
> Regardless of the deliverability status, Outlook.com recommends that all
> senders join two free programs that provide visibility into the Outlook.com
> traffic on your sending IP(s), the sending IP reputation with Outlook.com
> and the Outlook.com user complaint rates.
> ---------------------------
>
> Estou a deriva, não consigo nenhuma informação que me indique o motivo
> desses bloqueios. Cuido dos ips pelo programa
> https://postmaster.live.com/snds/JMRP.aspx - mas o mesmo não faz
> relatórios quando volume de envio por IP é inferior a 100 emails por dia.
>
>
>
>
>
>
>
> [
> https://ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif
> ]<
> https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail&utm_term=icon>
> Virus-free. www.avast.com<
> https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail&utm_term=link
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
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