[caiu] bgp.net.br (TC IRR / Analysis) fora

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Maio 16 10:06:43 -03 2019

TC linha de comando / e-mail já recuperado via VM no AWS. Quase todos os
recursivos já atualizaram DNS:
http://www.isptools.com.br/dns#1!194!A!bgp.net.br

Interface web, wizard de cadastro e analysis ainda não operacionais.

Rubens