[caiu] Falha Cloudflare

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Ter Maio 14 14:12:09 -03 2019

Estamos com problemas também, mas aparentemente só pelo IX-SP.
Marquei communities para não anunciar ao AS13335 e filtrei os prefixos
deles por lá, a perda de pacotes parou.

Porém, sigo com problemas de roteamento com a Cloudflare no IX-RS, não
consigo acessar o Shopify, por exemplo.

Att,

Em ter, 14 de mai de 2019 às 13:49, André Bellafronte
<andre em bellafronte.net> escreveu:

> https://www.cloudflarestatus.com/incidents/d13tr9267zkl

> --
> ==
>
> Atenciosamente,
>
> André Luiz Bellafronte
>
> *andre em bellafronte.net <andre em bellafronte.net>*
>
> *http://www.bellafronte.net <http://www.bellafronte.net>*
>
> *http://www.eunarede.com <http://www.eunarede.com>*

Eduardo Schoedler