[caiu] RES: Falha Akamai

Argemiro Ferreira argemiro.ferreiras em gmail.com
Qui Maio 9 18:45:32 -03 2019

No meu caso eu uso o opendns. Testei com o google, mas resolve o mesmo ip
normal.
Eu notei aqui hoje que pode ser problema na ida, pois eu fiz filtros pro ix
rj, que é onde estou com problemas e mesmo assim continuou o problema. E o
bloco meu que está funcionando com um dos links, o dns resolve pro ix sp e
funciona em sp, no meu caso.

*Att,*
*Argemiro Ferreira*