[caiu] 512K routes

Carlos Arnt cypricus2099 em gmail.com
Dom Maio 5 20:26:10 -03 2019

Ok confome noticias brevemente chegaremos aos 768k.
Não uso roteadores Cisco mas sim equipamentos Open Source rodando Quagga
dedicados a este serviço com 6 GB de RAM e processador Xeon.
Hoje já estamos com 741k e 744k recebendo em tabelas full.

Só  a criterio de paz de espirito preciso me preocupar?

Agradecido,

Carlos Arnt

Em sex, 15 de ago de 2014 às 22:11, Walfred <walfred.mergado em gmail.com>