[caiu] Problemas com a Cloudflare às 13:18

Thiago Colomeu thiago em agenzzia.com.br
Sex Mar 29 15:03:39 -03 2019

Enfrentei alguns problemas com o Cloudflare, quase sempre meus sites são
retransmitidos de Miami porém hoje notei uma demora maior e estava sendo
retransmitido de Ashburn.

Atenciosamente,

Thiago C.

Suporte Técnico | Desenvolvimento