[caiu] RES: Correios

Suporte Ritter suporte em ritter.com.br
Seg Mar 18 16:02:33 -03 2019

Utilizo VIVO - CACHOEIRINHA - Região metropolitana de Porto Alegre - RS.

Continua instável. Hora funciona, hora não funciona. Pela VIVO essa rota
de site não funciona (VIVO->ALGAR...)

Percebi que pelo https://www.correios.com.br/ abre o site com mais chance
do que sem "HTTPS".  Em todos os navegadores. Isso quando a rota responde.

Rastreando a rota para www.correios.com.br [201.48.198.80]
com no máximo 30 saltos:

  1     1 ms     *       <1 ms  FIREWALL
  2     1 ms    <1 ms    <1 ms  ritter113.can.gvt.net.br [200.175.206.113]
  3     2 ms     1 ms     1 ms  corporativo.gvt.net.br [200.175.124.93]
  4    30 ms    31 ms    31 ms  152-255-140-45.user.vivozap.com.br
[152.255.140.45]
  5    24 ms    23 ms    22 ms
ae1-1391.border-c.spo-piaf.algartelecom.com.br [201.48.48.129]
  6    29 ms    29 ms    30 ms
et-0-0-2-0.ptx-b.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.34.1]
  7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  8    43 ms    43 ms    43 ms  et-8-0-1-0.ptx-a.bsa.algartelecom.com.br
[170.84.32.202]
  9    43 ms    44 ms    44 ms  ae0-0.edge-b-bsa501.algartelecom.com.br
[170.84.32.209]
 10    44 ms    45 ms    45 ms  100.126.1.53
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

[]'s

Atenciosamente,

Mauricio