[caiu] APP Sicredi

Maicon Steffens cwx em cwx.com.br
Qua Mar 13 10:17:29 -03 2019

Bom dia senhores, estou notando muita lentidão para plataforma SICREDI,
principalmente APP, mas em momentos também no Internet Bank, inicialmente
acreditei ser alguma interconexão do meu provedor, porem em teste pela rede
4G da Claro o mesmo problema se apresenta.
Chega demora tanto pra responder que espirar seção antes de terminar de
carregar os dados, ou vencer a validade do código token antes de processar.

Mais alguém notando esse comportamento, ou com chamados de clientes com
esse comportamento?

Observei no Twitter muitas reclamações.