[caiu] RES: Assunto: Re: Problemas com whatsapp

Tiago Valtrick de Almeida tiago em rvt.floripa.br
Sex Jun 28 14:27:38 -03 2019

Aqui voltou ao normal também, até ontem a noite estava com problema.

TIAGO VALTRICK
DIRETOR TECNICO | RIO VERMELHO TELECOM | NOC
phone: 0800-RVT-5000
site: www.rvt.floripa.br
email: tiago em rvt.floripa.br
skype: tiago.valtrick