[caiu] RES: PTT-SP

Frank Aguilieri francielo em getcard.com.br
Qua Jun 19 17:45:51 -03 2019

Oscilando bastante aqui em Maringá - PR. Alguns destino mesmo derrubando a
sessão com o IX, alguns destinos estão lentos.

Em qua, 19 de jun de 2019 às 17:43, <aurelio em edatacenter.com.br> escreveu:

> Bo atarde, percebi duas quedas, estou em Matão SP.

Visite nosso blog! https://getti.net.br/blog

Atenciosamente,

As informações contidas neste documento são confidenciais e propriedade da
GetCard Host Data Center. Este material não poderá ser duplicado, publicado
ou divulgado, parcialmente ou em sua totalidade, em qualquer meio físico ou
eletrônico, sem a correspondente permissão por escrito da GetCard Host Data
Center. Todos os nomes e imagens de produtos e/ou serviços de terceiros são
marcas registradas de seus respectivos proprietários e apresentados de
forma meramente ilustrativa. Não imprima desnecessariamente. GetCard Host
Data Center, uma empresa de Tecnologia e Preocupação com o Meio Ambiente.