[caiu] PTT - Participantes Fora

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Qua Jun 5 17:20:51 -03 2019

Alysson ele mesmo: https://radar.qrator.net

Rubens não é apenas em minha rede que foi observado queda, outros usuários
relatam em outros grupos.

Obs: com base no site acima e alguns testes não recebo rota da Host,
Level3, SAMM, Mob, Equinix, Tivit (estou informando os de trafego
considerável)

Não consegui implantar o FLOW, estou analisando aplicações, se possuir
sugestão fico grato.

Grato.