[caiu] Problemas COPEL x ALGAR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Jun 3 13:02:46 -03 2019

Eu observei este comportamento (Algar x Copel) por quase 2 semanas,
latência altíssima (200ms+), jitter alto e/ou perdas de pacotes, mas
estranhamente 'normalizou' do final de semana pra cá.

Como meu link da Copel é redundância não cheguei a perceber os demais
problemas reportados por colegas em outras threads aqui na lista.