[caiu] CloudFlare

Rodrigo Godoy godoycaiupalm em abcrede.com.br
Ter Jan 29 16:13:34 -02 2019

Tivemos problemas esses dias mas não com resolução de nomes, mas se tratava
de assimetria de Link (DownLoad por uma operadora e Upload por outra). Deve
haver algum filtro de uRPF no caminho.

Após fixarmos DownLoad e UpLoad pela mesma operadora problema sanado.