[caiu] Problemas servidores Philips Smart Tvs

Helio Filho heliofilho em enteriw.com.br
Seg Jan 28 14:28:23 -02 2019

Tivemos esses problemas (Não foi possível conectar ao servidor Philips),
mas era relacionado ao NTP, a Smart não conseguia conectar ao portal
philips por não alinhar com o ntp.br, e consequentemente não abria nada. Um
bloqueio impedia a comunicação, não sei se vai ser o seu caso ...