[caiu] RES: Site Teste de Velocidade da Algar - erro de conexão

Marcos Henrique Henrique em infovaletelecom.com.br
Sáb Jan 26 13:12:45 -02 2019

O Ookla Server da Algar pode não ter iniciado o server daemon
./OOKLASERVER.SH automaticamente, por isso esta apresentando
problema.... tenho o mesmo servidor hospedado na minha rede

e esta normal.

Att

Links:
------