[caiu] Servidores hospedados na embratel fora.

Lauro Barbosa lauro.barbosa em gmail.com
Sex Jan 4 18:38:35 -02 2019

A informação que tenho é que o site Lapa da ebt está fora.
Muitos serviços off e Brasil inteiro afetado.

Enviado pelo iPhone de Lauro

"Gosto de lugares simples, de pessoas simples, de paixões eternas e de amigos incondicionais"