[caiu] REVERSO "OI"

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sex Jan 4 18:37:59 -02 2019

Uma prática louvável!
Coisa de gente séria!

Tanto Informar a sub-alocação no registro.br quanto fazer a delegação de
reverso.

Eu me lembro até de um cara que me contou que tinha um cpanel só para os
próprios clientes da rede dele que não tinham servidor de DNS poderem
manipular os reversos de DNS.
Criava uma conta para cada um, e "TE VIRA!".
Muito legal.